domingo, setembro 04, 2005

Nas teias da lei…

Miguel já está no Valência, depois de ter custado ao clube “che” oito milhões de euros, mas o caso ainda não foi dado por encerrado pelo Benfica.

Os “encarnados” vão, agora, levar o assunto para os tribunais civis e exigem ao jogador mais dois milhões de euros.

Luís Filipe Vieira não perdoa ao antigo lateral direito da Luz, nem aos dois senhores que o acompanharam neste imbróglio (Paulo Barbosa e Dias Ferreira).

Uma das bases da argumentação do Benfica é o parecer da Comissão Arbitral Paritária que deu, por unanimidade, razão ao campeão nacional.

Este é um caso que interessa não só ao Benfica, mas também a todos os clubes e jogadores. O que ficar decidido vão fazer “estória” e marcar as futuras relações entre as partes.

Não se pode assinar e depois dizer que não se assinou, não se pode dizer que não se assinou e depois apresentar propostas para venda, não se pode querer sair a qualquer preço.

É também altura dos jogadores terem atenção a quem entregam as suas vidas desportivas. Alguns “empresários” e “especialistas” não querem saber dos atletas, querem saber, tão só e apenas, dos euros.

1 comentário:

rvr disse...

Estou completamente solidário com Benfica neste caso, porque não gostava que o mesmo acontecesse no meu SCP.

Mas há aqui uma questão que me está a fazer alguma confusão.

Se o Benfica aceitou, de livre vontade, a rescisão do Miguel a troco dos 8 milhões de euros oferecidos pelo Valência, como é que agora vai levar o jogador a tribunal?

Doente da Bola, isto não me parece que fala o mínimo sentido.

ps: as declarações do LFV foram feitas depois de um jantar:)