quarta-feira, setembro 27, 2006

Pés na terra

O Benfica perdeu com o Manchester United porque - simplesmente - os ingleses são superiores e porque "o Natal não é todos os dias" e ainda estamos longe de Dezembro.

Os "encarnados" fizeram o jogo possível e, enquanto tiveram força, conseguiram pressionar os "red devils", apesar de, na verdade, não terem criado oportunidades de golo. Lembro-me de um remate de Nuno Gomes no primeiro tempo, um falhanço de Mantorras no segundo e pouco mais.

A equipa parece estar a esforçar-se para melhorar, mas continua sem se ver grande coisa, especialmente em termos ofensivos, poucos remates, poucas oportunidades...

Em relação ao jogo de ontem duas notas: não percebi porque raio ficaram Fonseca e Miguelito fora dos convocados e, pior que isso, continuam os sinais de indisciplina no plantel.

É certo que os jogadores não têm que gostar quando são substituidos - e isso é positivo - o que não pode acontecer é que fiquem tão furiosos que não cumprimentem o técnico, que lhes estica o braço.

Os sócios começam a perder a paciência com o técnico Fernando Santos e já apareceram os lenços brancos.

Sabem os que me conhecem que não gosto do "engenheiro do penta", enquanto treinador, mas vou fazer todos os esforços para não passar os próximos posts a desancar no homem.

Vamos ver o que acontece.

3 comentários:

Anónimo disse...

Viva camarada. Eu acho que estás errado! Deves escrever sempre mais posts para desancar, até porque isso é o exercício da cidadania, é exercitar a mente, etc, para ver se ele ganha vergonha na cara.
Maluco do Futebol

rvr disse...

O Benfica no grupo em que está ainda tem hipóteses de passar à próxima fase.

Não podem é cavilar no próximo jogo com o Celtic.

Renato disse...

o Engenheiro é o treinador mais consensual da historia do Benfica...ng gosta dele!!!!

Abraços