quarta-feira, setembro 20, 2006

Telhados de vidro

É certo que o Sporting foi prejudicado na partida frente ao Paços de Ferreira. Ninguém tem dúvidas disso, mas é necessário ser coerente.

Do alto da sua "moral" e do seu pedestal de ser superior , o presidente dos "leões" veio sugerir que a equipa da Capital do Móvel sugerisse a repetição do jogo por ter ganho com um golo claramente irregular.

Filipe Soares Franco veio lembrar dois casos da Premier League para justificar esta sua teoria.

O líder sportinguista é capaz de ter razão... este seria o mundo fantástico, mas não é isso que acontece, nem com o Sporting.

Já nem vou falar do jogo da passada semana frente ao Nacional, mas sim de um jogo e de um lance igualmente escandaloso, da mesma magnitude do da mão de Ronny:

Quem não se lembra do Sporting - U.Leiria da época passada em que a equipa do Lis marcou um golo que não foi validado, apesar da bola ter entrado mais de um metro na baliza de Ricardo.

O Sporting pediu a repetição do jogo?

3 comentários:

MALUCODOFUTEBOL disse...

Pois, isto quando toca a nós é sempre outro problema. De lamentar, as declarações de FSF...

Ponto Verde disse...

Inaugurado hoje o Cento de Estágios do Benfica / Caixa Geral de Depósitos.

Foi dado mais um monumental passo para o branqueamento da negociata , Vale e Azevedo Euroárea em que o Benfica é só um adereço...para contornar a lei.

mais em www.a-sul.blogspot.com

rvr disse...

Também acho que o Sporting não tinha nada que sugerir a repetição do jogo. Perdeu com um golo irregular, mas noutras alturas também foi beneficiado por erros de arbitragem.

Situações destas vão continuar a acontecer enquanto os "senhores do futebol" não introduzirem formas de as evitar.

Para mim, o recurso às imagens televisivas durante o jogo é aceitável, nos moldes em que acontece por exemplo no ténis, em que os jogadores têm um determinado número de hipóteses (créditos) por jogo para pedir o visionamento do lance. O árbitro de baliza também é outra ideia defendida por algumas pessoas...