quinta-feira, setembro 14, 2006

Sem paninhos quentes...

Vamos ser directos: o Benfica fez uma exibição absolutamente lamentável - inacreditável mesmo - na Dinamarca, diante do Copenhaga, para a Liga dos Campeões.

Sem ponta de classe, de vontade, de brio profissional (nada, zero), os "encarnados" fizeram um jogo pior que qualquer equipa da Liga de Honra que vá ao estádio da Luz.

Nos primeiros 45 minutos nem um remate, nada, zero... na segunda lembro-me de dois, por acaso um até foi ao poste, o que seria o máximo da eficácia.

Como é possível o Benfica jogar tão pouco? jogar tão mal?

Continua a não haver força, fio de jogo, segurança defensiva, jogadas de envolvimento, remates, nada, zero.

Aquela segunda parte a passar tempo, a atrasar bolas, a recusar-se a atacar, é indigna do Benfica, é indigna de um clube centenário com milhões de adeptos e muitos títulos nacionais e internacionais, só no futebol.

Miserável o discurso do treinador a dizer que o empate foi bom, que a equipa teve receio e condicionamentos psicológicos pela derrota no Bessa, que podia ter sido mais ousada... Ora aí está, Fernando Santos a admitir a sua culpa.

Se o Benfica joga assim contra o Copenhaga, o que vai acontecer a seguir frente ao Manchester United?

Todo o grupo de trabalho devia vir pedir desculpa aos adeptos por esta vergonha. Foi mais uma machadada no prestígio do clube.

2 comentários:

Anónimo disse...

Caro camarada,
como benfiquista entristece.me verificar a unanimidade que existe à volta do Fernando Santos. Toda a gente o quer na rua!!!!! Aliás, o azar do Benfica foi mesmo ter empatado o jogo porque se perdesse e como não vamos ganhar ao Nacional o homem tinha mesmo que se ir embora. E quando dizes que o Benfica neste momento não é nada, tens toda a razão. Não jogamos nada de nada.... Vir defender que o empate é bom como o Copenhaga??? om todo o respeito, por amor de Deus...
Já o disse e reafirmo, este pseudo - treinador está a dsacreditar a equipa, os jogadores, e muito preocupante a massa associativa não apoia nem acredita na equipa. O apoio que se viu nos últimos anos ao redor do plantel já não existe. Não é que eu goste muito de Camacho, mas é preciso um timoneiro para moralizar as tropas... Volta Camacho, por favor.....
Pedro Oliveira
P.S: Este comentário é de um benfiquista ferrenho, não faccioso, que sabe reconhecer quando as coisas não estão bem... Custa-me dizer isto, mas é só olhar para o exemplo que é o treinador do outro lado da 2ª Circular.....Meu Deus, que diferença!!!!

rvr disse...

A postura do Benfica não foi de acordo com os seu pergaminhos.

E aquela de meter o Fonseca para queimar tempo...