Aí está o primeiro jogo grande da temporada: o Sporting recebe o FC Porto, os dois líderes do campeonato.
Na teoria, os "leões" levam vantagem por três razões: jogam em casa, estão na máxima força e têm os processos (mais) assimilados.
Do lado dos "dragões" contam os aspectos psicológico e a tradição de vir ganhar jogos e campeonatos a Alvalade.
Deve ser um jogo interessante, com menos pressão por estarmos ainda no início da Liga e, talvez por isso, mais ofensivo, também por ser disputado por duas equipas que utilizam tácticas diferentes.
Destaque para a luta entre o sector defensivo dos portistas (o ponto fraco da equipa) com o ataque dos "leões" que tem estado alheado dos golos.
Sporting
Com todos os jogadores à disposição, Paulo Bento vai querer vingar a derrota da época passada, que lhe custou o título nacional.
O "4-4-2 losango" deve manter-se e eu aposto na manutenção de Tello à esquerda e na entrada de Paredes e Yannick no "11":
RICARDO
CANEIRA, TONEL, POLGA e TELLO
PAREDES, JOÃO MOUTINHO, CARLOS MARTINS e NANI
LIEDSON e YANNICK
FC Porto
Sem a estrela maior (Anderson) e sem o capitão Pedro Emanuel para estabilizar a defesa, Jesualdo Ferreira deve ter pena que João Paulo esteja sem ritmo e ainda mais pena por Adriaanse ter dispensado Diego.
O treinador garante que vai manter o "4-3-3" falta saber se com Jorginho, o carrasco dos "leões" ou Paulo Assunção.
HELTON
FUCILE, PEPE, BRUNO ALVES e CECH
PAULO ASSUNÇÃO, RAUL MEIRELES e LUCHO
QUARESMA, HÉLDER POSTIGA e LISANDRO
O Benfica está à espreita neste jogo e, ganhando ao Estrela como é sua obrigação, deve estar a pedir um empate entre os seus maiores adversários.
domingo, outubro 22, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário