Nos oito jogos da segunda fase do Mundial não houve grandes surpresas: passaram os seis favoritos e os dois "outsiders" (se é que posso dizer isto) que apontei no "Bola de Berlim 9".
Não houve grandes jogos, longe disso, e a qualidade futebolistica até desceu com especial destaque (negativo) para o Itália - Austrália, Inglaterra - Equador e o Suíça - Ucrânia. A excepção acabou por ser o Espanha - França.
A Alemanha está mais forte do que eu pensava, a Argentina não está a confirmar o futebol espectáculo, a Itália continua "cínica", a França parece renascida e o Brasil, a meio gás, lá vai passando, mesmo sem samba.
A Espanha, que fez a melhor fase de grupos, voltou a falhar nos momentos decisivos e já está em casa, depois de muita euforia e excesso de confiança.
Agora, os quartos...
Vão ser quatro grandes jogos, com destaque para dois grandes clássicos mundiais. Esperemos que a qualidade futebolística suba.
- Alemanha - Argentina
- Itália - Ucrânia
- Portugal - Inglaterra
- Brasil - França
2 comentários:
Acho que o Brasil (mesmo sem samba) passa pela França, Portugal vence a Inglaterra e pega o Brasil na semi, enquanto a Alemanha elimina a Argentina.
Quanto a Itália e Ucrania, acho q a "azzura" vence
Gostaria de dizer q escrevo para um blog brasileiro e gostariamos muito de receber sua visita
http://www.diletra-nacopa.blogspot.com/
Obrigado
Enviar um comentário