sábado, janeiro 07, 2006

Bola de Natal

Infelizmente tenho tido pouco tempo para actualizar o blog como ele merecia, mas, apesar disso, tomei algumas notas “curtas e grossas”.

· O mercado de Inverno tem estado em plena ebulição. Falaremos sobre isso já a seguir.

· Há dois pontos de análise no “caso Moretto”: por um lado, a “chapada” é lamentável e indigna de um clube como o Benfica, aquela cena à “guarda Abel” faz-nos recuar alguns anos e relembrar o pior de Pinto da Costa; por outro lado, o presidente Luís Filipe Vieira, ao ir ao Brasil, demonstra que não tem medo das alegadas pressões dos adversários.

· Polga e Deivid chegaram vários dias atrasados e vão ficar fora de jogo na próxima partida do Sporting. Este problema dos brasileiros com aviões no Natal será genético?

· Agrava-se a crise financeira no futebol português. O Estoril está prestes a fechar as portas e outros clubes, especialmente da II Liga, podem seguir o mesmo caminho. O que será que o accionista Veiga tem a dizer sobre este caso?

· O campeonato português parou por duas semanas, enquanto em Inglaterra se fizeram quatro jogos…

· Apesar das “férias”, os árbitros continuam a ser nomeados sem o mínimo critério. Os juízes de campo que erram são premiados com nomeações importantes.

· Marcel é um dos nomes do momento no futebol português. Sem se questionar a qualidade do atleta, já aqui elogiada, é lamentável a pressão que o jogador está a fazer à Académica. Os contratos são assinados de livre vontade e são para cumprir, a não ser que se consiga um acordo de todas as partes.

· O Chelsea continua a esmagar e os adversários já admitiram a derrota. Entretanto, Maniche lá se safou da fria Moscovo.

1 comentário:

Renato disse...

-Algo me diz q Maniche n vai brilhar em Londres

- Houve ferias em todos o sprincipais campeonatos, mas parece q só ca temos casos de aviões perdidos....

Grande Abraço!!!