segunda-feira, agosto 04, 2008

"Bola de Praia"

Depois de quatro semanas de ausência, cá estou para voltar a analisar (brevemente) o que se tem passado em termos desportivos, cá e lá fora.
  • o parecer de Freitas do Amaral serviu para (finalmente) resolver o processo "apito final"
  • claro que a unanimidade que havia em volta do seu nome terminou após a decisão, é o futebol que temos
  • o Boavista está em risco de seguir o caminho do Salgueiros e ser o próximo Farense do futebol português. O que acho fantástico é que ninguém peça contas à família Loureiro
  • o Gil Vicente foi condenado por tentativa de corrupção a jogadores da Olhanense, mais um caldinho à nossa medida
  • Espero que estes casos acelerem a criação de um (independente) Tribunal do Desporto com poderes para decidir
  • A UEFA confirmou o FC Porto na Liga dos Campeões esta época. Acho bem, o que acho extraordinário é que os acusados se defendam com a ilegalidade das escutas, mas nunca consigam dizer que aquilo de que são acusados é mentira.
  • Carlos Queirós é o novo seleccionador. Não era a minha primeira escolha, mas espero que tenha sorte
  • Concordo com a criação da "Liga Primavera" (jogos de reservas à imagem da Liga Intercalar, a norte). Espero que avance mesmo.
  • Ridiculas e despropositadas as declarações de Blatter sobre Cristiano Ronaldo
  • Ano da Espanha: futebol, hóquei, Nadal, Sastre
  • Sobre os três grandes... falaremos em breve

Sem comentários: