sexta-feira, junho 19, 2009

Questões várias

Estive longe por questões laborais, o atraso é grande, mas há questões que - rapidamente - não posso fugir.

- Estou com Jesus.

Sendo português, o novo técnico, era para mim a única alternativa.
Tacticamente é forte, defensivamente deixa as equipas muito bem, coloca bom futebol em campo, os jogadores evoluem, jovens costumam ser aposta.
Parece motivado, falta-me perceber se aguenta a pressão e se não comete exageros verbais.
É-me completamente indiferente o facto de Jorge Jesus ser sportinguista.

- Luís Filipe Vieira

Já ganhou as eleições. A antecipação da data e o não avanço de Moniz deu ao presidente o terceiro mandato consecutivo.
É a última chance de Vieira, acabaram-se as desculpas para o futebol.
Todos os outros aspectos têm o meu aval (infra-estruturas, recuperação financeira, apoio e títulos nas outras modalidades).

- Ramirez

Parece ser mesmo reforço.
Quanto a mais novidades, o ideal seria manter a estrutura. Falta um avançado e um extremo-direito (isto se Reyes e Katsouranis ficarem).

- Cristiano Ronaldo

Valores obscenos.

Sem comentários: