quinta-feira, abril 17, 2008

?!

Depois do que aconteceu hoje em Alvalade, estou sem palavras...

A esta hora, ainda não sei muito bem o que dizer ou pensar sobre o "vendaval" que atropelou o Benfica.

Independentemente do árbitro ter errado ao anular mal um golo ao Di Maria, não ter visto um penalty sobre o Luisão e de ter deixado passar uma falta sobre o Sepsi na jogada que deu o quinto golo do Sporting...

gostava que me explicassem como é possível sofrer cinco golos em 23 minutos?

E não digo mais

3 comentários:

MALUCODOFUTEBOL disse...

Camarada, isto vai de mal a pior. Estive lá com pessoal benfiquista e sportinguista.
Conseguiram perder um jogo que estava praticamente ganho. Mesmo antes do 1º golo, eu dizia para os meus colegas de bancada que o Benfica estava muito atrás.

António Pista disse...

O Benfica tem sem dúvida que fazer uma reflexão interna.
E para isso todos os benfiquistas têm que se unir em torno de uma causa!
Força Benfica!
Não somos grandes, somos enormes!

http://aguia-de-ouro.blogspot.com/

Anónimo disse...

E depois o Luizão devia ver o segundo amrelo e _Rua ,O
Nulo G. com a entrada assassina sobre M Velozo_vermelho direto e rua .Bem dado o amarelo a´D."ona "Maria Pela simulação .Esse Trambolho devia ter aprendido com o Simolão?.Só tenho Pena do Rui Costa o Homem não mere-se este mau acabar .Agradeção ao Grande Dirigente do slb,essedevia estar á frente do vosso clube mais 15 anos.