Já aqui se escreveu: o FC Porto é "Massacrante" a atacar e "Medíocre" a defender. A equipa tem demasiada “tracção à frente” e quem paga é a “retaguarda”.
Os “dragões” têm cinco defesas centrais no plantel principal: Jorge Costa, Pedro Emanuel, Ricardo Costa, Pepe e Bruno Alves.
Apesar da fartura, o certo é que Co Adriaanse tem tido problemas na estabilização do sector e sofrido muitos golos (bem mais do que era habitual).
O problema da defesa portista alastra às laterais, onde têm estado dois "(in)adaptados" (Bosingwa e César Peixoto), mas isso são erros na construção da equipa que ficam para outra ocasião.
A verdade é que o técnico holandês já utilizou quatro destes cinco jogadores (só o “capitão” Jorge Costa não foi utilizado: primeiro porque o treinador não quis, agora porque está lesionado). Esta “instabilidade central” é sinal de que o próprio senhor Adriaanse tem dúvidas.
Com lugar garantido só parece estar Pedro Emanuel (em breve regressado de lesão), a segunda opção parece ser Ricardo Costa, mas o jovem parece não ter ainda “estaleca” para estas andanças.
Será que o “Bicho” ainda vai ter uma oportunidade? Qual é a melhor dupla?
E pronto, fica também aberto o debate. Quem quiser e souber, que diga de sua justiça e resolva este dilema.
domingo, outubro 09, 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Bem am minha defesa elonge de ser aceitavel...
sonkaya (bosingwa a lateral mete medo!!), p emanuel, r costa e peixoto
e um central em Janeiro depressa
A minha sugestão para o Co Adriaanse é que meta em campo a dupla de centrais Jorge Costa e Pedro Emanuele. Acho que é a menos má.
Enviar um comentário