O tri-campeão nacional vai começar a época na frente, apesar de terem perdido dois titulares (Paulo Assunção e Bosingwa) e terem o "caso Quaresma" para resolver.
Nas entradas, destaque especial para Cristian Rodriguez por ser, naturalmente, um bom jogador que vai ser titular, mas especialmente por ter sido "roubado" ao Benfica.
Ao que parece o romeno Sapunaru vai fazer de Bosingwa e estará a cumprir. Já para a vaga de Assunção está mais dificil.
Aposto que ainda vai haver uma surpresa até fechar o mercado.
Percebe-se também porque os "dragões" queriam o jovem Pelé envolvido no "negócio Quaresma".
Por falar no extremo é uma das novelas do defeso. Ricardo Quaresma - é público e notório - quer ir e está amuado.
O FC Porto pede uma verba que, seguramente, não receberá (40 milhões) e tem que decidir se prefere um jogador que poderá não render tanto ou dar a mão à palmatória e baixar o preço para valores mais razoáveis.
O braço de ferro vai continuar, talvez até ao fim do mês, e Jesualdo Ferreira tem que gerir o plantel e a táctica. Esse pode ser o maior problema porque o técnico parece dar indicações de que queria deixar a táctica do 4-3-3, coisa que não pode fazer com Quaresma.
Falta perceber se Hulk é reforço já para a titularidade e atenção àquele miúdo Candeias, que pode fazer furor dentro de pouco tempo.
Rolando deve começar a época no banco mas, mais tarde ou mais cedo, ganhará o lugar a Pedro Emanuel. Por outro lado, continua a "maldição da lateral esquerda".
Aqui fica um "11" possível:
HELTON
SAPUNARU, ROLANDO, BRUNO ALVES e FUCILE
RAUL MEIRELES, LUCHO e TOMÁS COSTA ou GUARIN
CRISTIAN RODRIGUEZ, HULK e LISANDRO
PS: Em breve, um especial sobre amuos de jogadores.
terça-feira, agosto 05, 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário