"Todos queremos ganhar e não há quem o deseje mais do que eu. Mas devemos ser coerentes e cumprir a nossa tarefa com prudência".
"Temos de trabalhar muito, acertar ao máximo na contratação de novos jogadores, procurar rentabilizar o plantel".
"Terá que ser a equipa a estimular os adeptos, com bom futebol e vitórias, para que o estádio esteja sempre cheio. Esse é o meu compromisso. Uma equipa competitiva, que lute pela vitória em todos os jogos".
"Em campo, os jogadores vão saber o que devem fazer, individual e colectivamente. Os adeptos podem esperar uma equipa bem armada, compacta e competitiva. Para isso, temos que ter muita atenção à qualidade dos jogadores a contratar. E há que melhorar os que já fazem parte do plantel".
"Os adeptos vão reconhecer no nosso jogo movimentos produzidos pelo nosso trabalho diário nos treinos. O que acontecer em campo não será fruto de improvisações pontuais".
"Haverá sempre espaaço para a criatividade mas é preciso ordem, organização, eficaz ocupação dos espaços e noção dos princípios de jogo".
"As minhas equipas gostam de ter a bola, mas também sabem fazer rápidas transições".
"Para cada posição em que seja necessária uma solução, vou apresentar quatro ou cinco nomes e será sempre o clube a decidir, de acordo com as suas possibilidades económicas".
"Sou defensor do 4-4-2, com dois jogadores bem definidos nos corredores e uma participação máxima no ataque, com dois avançados, com caracteristicas de jogo diferentes e que possam complementar-se".
Entrevista do novo treinador do Benfica ao jornal "A Bola". Gostei...
sexta-feira, maio 30, 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário