O FC Porto jogou bem diante do Manchester United, foi superior em Old Trafford, podia e merecia ter ganho.
Não sei se os ingleses menosprezaram o campeão português, se é um abaixamento de forma geral ou se foi apenas um mau jogo, o certo é que os "red devils" estiveram muito abaixo do que podem e sabem.
Eu sou daqueles que acha que o FC Porto está mais fraco, comparando com a época passada, e, por isso, fiquei espantado com a forma adulta como os "dragões" estiveram no "Teatro dos Sonhos".
É incrivel como uma equipa que não tem banco consegue estar em três frentes (duas delas quase ganhas - campeonato e taça - e outra bem encaminhada). Não há dúvidas que, olhando para o plantel, o "11" que entrou é mesmo o melhor que se consegue arranjar com este plantel (só faltou Fucile).
Notável o crescimento de Cissokho e de Fernando.
Posto isto, duas notas:
- apesar da vantagem, a eliminatória não está ganha para os "azuis e brancos". O Man. United, com orgulho ferido e apertado pelo resultado, pode perfeitamente vir ganhar a partida ao Dragão.
- não há muitas épocas o Benfica conseguia andar por estes palcos e com bons resultados (por exemplo: vitória diante do Liverpool fora, vitória diante do Manchester em casa), tenho pena que agora não o consiga.
quinta-feira, abril 09, 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
O FCP fez um grande jogo em Inglaterra. O MU quase nunca conseguiu ligar o seu jogo.
Mas a forma como a equipa de Jesualdo consentiu os golos não é admissível na chamada alta roda.
O Fernando é um senhor jogador e o Cissokho é um diamante em fase de lapidação, que não custou quase dinheiro nenhum - também algum dia tinham que acertar no lateral esquerdo, né.
Enviar um comentário