Depois de mais uma péssima exibição em casa, o Benfica voltou a perder pontos e a deixar fugir o FC Porto, seguramente em definitivo para o tri.
Com quatro empates e uma derrota na Luz, os "encarnados" podem aspirar a pouco mais que o segundo lugar e mesmo esse já podia estar resolvido.
Sem o tal extremo direito e o tal médio, que deviam ter vindo no "mercado de Inverno" e não vieram, o Benfica mostrou - de dúvidas houvesse - que está dependente do "Maestro".
E depois há jogadores em claro défice por várias razões: cansaço ou recuperação de lesões ou falta de jeito ou ausências obrigatórias, com tudo isto, metade do plantel não está bem.
Reparem só neste jogo frente ao Nacional: Makukula não foi inscrito a tempo, Rui Costa castigado, David Luiz lesionado, Bynia e Zoro na CAN, Léo e Cristian Rodriguez de regresso após lesão, Petit, Katsouranis e Di Maria mal fisicamente, sobre Luis Filipe, Maxi Pereira e Mantorras não vale a pena falar.
Para além disto, ainda há a questão da atitude dos jogadores. Por razões que desconheço, os comandados de Camacho só jogaram à bola e pressionaram o adversário nos últimos 20 minutos. Porque não repetiram a "receita" de Guimarães? Não sei.
O certo é que "fio de jogo" é coisa que não existe e jogadores a evoluir... também não.
domingo, fevereiro 03, 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Só ganas não chega, também é preciso saber alguma coisa de futebol. Tirar Nelson para meter Leo, não lembra a ninguém.
Enviar um comentário