O Benfica empatou em Nuremberga a duas bolas e segue em frente na Taça UEFA, num jogo em que se salvou o resultado final.
Os "encarnados" têm indiscutivelmente melhor equipa que estes alemães, mas os jogadores não estão a conseguir colocar em campo essa qualidade.
Esta noite, os comandados de Camacho até entraram bem, criaram a primeira situação séria de golo e aguentaram-se bem até aos 35 minutos.
No final do primeiro tempo começaram os problemas com duas oportunidades falhadas pelos donos da casa, mas pior foi a segunda parte.
De forma inacreditável... zero, nada em termos ofensivos e ainda foram oferecidos os dois golos (o lance do Luís Filipe!!).
Só depois das alterações e já em desespero, apareceram dois milagres, especialmente o primeiro golo, e pronto a equipa lá segue em frente quase sem saber ler nem escrever.
Makukula não justificou a titularidade, sobre Luís Filipe já não há palavras, Edcarlos não é David Luiz, Maxi Pereira não aquece nem arrefece, Petit continua a jogar em esforço, Rui Costa esteve apagado, mas também não pode ser sempre o mesmo a fazer tudo... Falta perceber o que aconteceu a Cristian Rodriguez.
Agora, os espanhóis do Getafe.
quinta-feira, fevereiro 21, 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário