Depois de mais uma exibição miserável, o Benfica foi eliminado da Taça da Liga pelo Vitória de Setúbal e fez-se justiça.
Quanto a isso não há dúvidas. Dúvidas há na atitude da equipa: jogadores, treinador e direcção. E, por isso, gostava que me explicassem algumas coisas.
Não sei se José António Camacho fez de propósito, mas o certo é que deu toda a ideia de que o técnico não se importou em ser eliminado. Aliás, face às equipas que escolheu na competição, o treinador espanhol deixa toda a ideia de que queria livrar-se desta competição.
Ontem, voltou a rodar os jogadores e, titulares no Bonfim, foram só dois: Luisão e Cristian Rodriguez (o uruguaio não merecia este castigo).
Mais estranho ainda algumas opções iniciais: porque jogou Di Maria ao meio, quando rende mais no lado esquerdo, porque jogou Adu na direita, quando rende mais no centro, porque jogou Edcarlos a trinco quando é central.
Igualmente esquisitas as alterações: então o Benfica quer ganhar e durante o jogo tira Cristian Rodriguez, Di Maria e Adu?
Depois há jogadores que parecem estar "fora de jogo": Luís Filipe, Zoro, Miguelito, Bergessio, Andres Diaz...
Se Camacho fez de propósito para perder... ou, pelo menos, não fez tudo para ganhar... tem que ser despedido.
Se a direcção sabia e autorizou... tem que prestar contas.
O que é certo é que, seja como for e contra quem for, o Benfica tem que jogar sempre para ganhar e uma competição oficial já lá foi.
quinta-feira, novembro 01, 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário