O Benfica venceu o Celtic por 1-0 e mantém-se na luta pela qualificação na Champions ou, pelo menos, pela UEFA. Só a vitória interessava aos "encarnados" e isso foi conseguido.
A segunda parte da partida de ontem na Luz deixou alguma esperança nos adeptos. A exibição foi boa, foram criadas oportunidades claras, os jogadores entregaram-se e lutaram...
Claro que convém ter em conta que os escoceses recuaram e jogaram claramente para o empate e isso terá permitido ampliar o "pressing" dos comandados de Camacho.
Em relação às exibições destaque para Oscar Cardoso. Continuo a dizer que o avançado paraguaio é um bom jogador, a quem falta confiança, algum descanso, e que a equipa aprenda a jogar com ele. O golo e mesmo as três enormes oportunidades falhadas provam a qualidade do "7".
Binya é um achado e Di Maria tem pormenores fabulosos, só precisa de crescer e perder tiques de vedeta. Quim, Katsouranis e Rui Costa continuam em grande e dão totais garantias.
Nota curiosa para o facto do Benfica ser a equipa que mais remata na Liga dos Campeões ao fim de três jornadas. Falta que as bolas entrem.
quinta-feira, outubro 25, 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
UMA JÁ ENTROU...HAVERÁ MAIS?
O jovem norte-americano tem ganho minutos na equipa de Camacho e experiência no futebol europeu. Mais: no pouco tempo que está em campo já é visto pelos companheiros como um autêntico talismã e pelos adversários como um concreto pesadelo. Usando o nome próprio da principal figura do filme 'Pesadelo em Elm Street', este Freddy não é certamente o Krueger, mas lá que assusta, assusta...
altobola.blogspot.com
Enviar um comentário