O campeonato está como nunca se viu com três equipas a disputar o título na última jornada.
"Pior" só na Holanda onde tudo ficou resolvido por um golo.
O certo é que o péssimo início do Benfica e uma má segunda volta dos "dragões" deram à Liga uma emoção (não qualidade) nunca vista.
Sendo realista, o favoritismo continua a ser do FC Porto, porque vai à frente, porque defronta o Aves, porque tem mais opções no plantel.
Apesar disso, convém não esquecer que a pressão é grande, a vantagem tem vindo a diminuir e que os comandados do professor Neca necessitam obrigatoriamente de pontuar (eventualmente ganhar) para sonhar com a permanência.
O Sporting está a fazer um bom final de época. Depois de um período instável, galvanizou-se com a vitória no Dragão e com a não derrota na Luz e tem estado a pressionar, muito por "culpa" dos golos madrugadores.
Os "leões" vão defrontsr s revelação do campeonato, ainda em luta pelo quarto lugar, e por isso a missão não vai ser "favas contadas". Por outro lado, é curioso, este vai ser um aquecimento para a final da Taça de Portugal. Será que Jorge Jesus vai esconder o jogo e poupar algumas pedras?
A equipa de Paulo Bento tem que ganhar e esperar, pelo menos, um empate do FC Porto.
O Benfica tem a "missão impossível": só tem que ganhar à Académica em casa e rezar para que os azuis percam com o Aves e que os verdes não ganhem ao Belém.
Acreditam em milagres??
terça-feira, maio 15, 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
A esperança será sempre a última a morrer mas milagres para o Benfica não existirão, infelizmente.
Maluco do Futebol
Enviar um comentário